Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Fotografias mostram a força e o talento das formigas na natureza

Eu amo formigas, mas nunca mais vou ter uma colônia de formigas.
Nas duas vezes em que tive uma fazenda de formigas (quando criança / adolescente), todo o esforço terminou com uma casa infestada de formigas. E eu me metendo em confusão.
Meu fascínio pelas formigas sempre esteve relacionado ao desejo abnegado de servir ao bem maior da colônia.
Uma formiga ignora nosso instinto mais básico para sobreviver, para muitas vezes sacrificar-se voluntariamente pela colônia.
De certa forma, uma formiga assemelha-se a uma célula do corpo, tentando manter vivo o organismo maior, lançando-se sobre germes e patógenos mortais e mudando-se com base nas necessidades do todo.
O trabalho em equipe da formiga é lendário.

Eu também respeito sua ética de trabalho.
Não há formigas que tenham problemas de foco. Todos trabalham com eficácia e esforço inflexíveis desde o momento em que acordam até o momento em que dormem.
Eles até se ligam e formam correntes para transportar cargas pesadas

Eles formam uma jangada para salvar a colônia (e a rainha) durante a inundação:

E sim - claro - seria negligente não mencionar sua força. Há infinitas fotos on-line que destacam a força das formigas. Eu só vou deixar você com o meu favorito.

Foi capturado pelo fotógrafo, Yu Wu:



Estou assumindo que o rock é muito importante.