Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Globo de Ouro: “Você poderia ter espremido lá?” Brad Pitt perguntou a DiCaprio numa piada do Titanic durante discurso de aceitação



Pitt ofereceu sua posição na cena controversa da morte

Brad Pitt brincou dizendo que "teria compartilhado a balsa" com Leonardo DiCaprio no final do Titanic , de um modo engraçado durante seu discurso de aceitação de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro .

Pitt levou para casa o Melhor Ator Coadjuvante gongo por seu trabalho em Quentin Tarantino é Once Upon a Time in Hollywood , e dedicou a sua co-estrela.

"Eu tenho que agradecer ao meu parceiro no crime, LDC", disse Pitt, antes de brincar sobre a notória incapacidade de DiCaprio em ganhar um Oscar antes de The Revenant, de 2015 .

“Antes do The Revenant , eu costumava assistir, ano após ano, as pessoas aceitam prêmios e agradeciam profusamente a ele. Eu sei o porquê - ele é um craque e um craque.

Ele então acrescentou, em referência à morte de DiCaprio na tela no Titanic : "Eu teria compartilhado a balsa".

Os fãs do Titanic debatem há mais de 20 anos se o personagem de DiCaprio poderia ter sido salvo no final do filme. Enquanto o personagem de Kate Winslet sobrevive deitado em uma porta flutuando sobre o oceano gelado, DiCaprio congela até a morte na água. Muitos espectadores especularam que ele também poderia se encaixar em cima da porta.

Em julho, ao promover Era uma vez em Hollywood , DiCaprio foi perguntado se ele acreditava que seu personagem poderia ter sobrevivido.

"Não tenho comentários", ele respondeu brincando, enquanto a co-estrela Margot Robbie descreveu a cena como "a maior controvérsia, eu acho, no cinema moderno"

Enquanto isso, Pitt prometeu "voltar e olhar" para o filme. “Você poderia ter espremido lá?” Ele perguntou a DiCaprio. "Você poderia ter, não poderia?"

Sua vitória no Globo de Ouro marca seu primeiro prêmio na cerimônia desde 1996, quando ganhou seu primeiro troféu de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Twelve Monkeys .

No início da noite, Russell Crowe aceitou seu discurso através de uma carta comovente que ele escreveu enquanto "protegia sua família"  dos incêndios florestais em seu país natal, a Austrália.

Os principais prêmios da cerimônia foram para o drama da Primeira Guerra Mundial de 1917 e Era uma vez em Hollywood , de Quentin Tarantino  , que ganhou o prêmio de melhor filme em suas respectivas categorias de drama e comédia.

Em outros lugares, Phoebe Waller-Bridge  levou para casa dois prêmios  por seu trabalho em  Fleabag  e, ao aceitar o troféu de Melhor Série de TV - Comédia ou Musical, fez uma  piada atrevida sobre Barack Obama .

Ricky Gervais sediou a cerimônia e imediatamente chocou com uma piada sobre a namorada de Leonardo DiCaprio, de 22 anos, Camila Morrone, e o príncipe Andrew .

Encontrar um apanhado de suas melhores piadas aqui  e uma lista completa dos vencedores da noite aqui .