Hot Posts

6/recent/ticker-posts

O frontal completo de Margot Robbie no Lobo de Wall Street era realmente necessário para promover a história?

 The Wolf of Wall Street, de 2014, nos deu mais do que um ótimo filme de Martin Scorsese. Isso nos deu mais do que outra grande atuação de Leonardo DiCaprio.

Isso nos deu Margot Robbie. Mesmo que ela também fosse ótima no filme, a maioria das pessoas não estava pensando em sua atuação. Eles estavam pensando sobre esta cena:





Em entrevista ao New York Times, ela nos conta como se preparou para a cena:

Eu vim para o trabalho naquela manhã e estava tremendo de tanto medo, tipo 'Não consigo fazer isso'.

Tomei três doses de tequila e depois tirei a roupa e fiz a cena, e fiquei bem. Isso realmente ajudou a parar de tremer minhas mãos e me deu um pequeno impulso de confiança.

Atuação 101: três doses de tequila e você ficará bem.

Mas, era necessário avançar a trama?

Margot Robbie respondeu a esta pergunta ela mesma, em 2014, enquanto era entrevistada pelo IndieWire:

Há roteiros que eu pego e digo: “Não há motivo para ela tirar a roupa, isso é estúpido, é só nudez por causa da nudez”. Com isso eu não concordo, nunca. Mas quando a nudez é justificada, concordo totalmente com isso, e não acho que haja algo de vergonhoso nisso. Se for justificado e o personagem faria isso, então deveria estar lá. Nesse caso, [sexo é] o poder de Naomi sobre Jordan e essa é a única maneira de conseguir o que deseja. Essa é sua forma de moeda em um mundo de milionários, quando ela veio do nada. A única maneira de criar uma vida melhor para si mesma e conseguir o que deseja é o fato de estar ciente desse poder sexual que tem sobre os homens, especialmente sobre Jordan.

É diferente hoje em dia também, porque existe a Internet. Era como se eu fizesse isso, para sempre haveria clipes disso no YouTube, haveria versões em câmera lenta. Não são apenas as repercussões em mim; meus irmãos têm que lidar com isso, meus avós têm que lidar com isso. Não é apenas algo que me afeta; isso afeta todos ao meu redor. Portanto, não é algo para ser considerado levianamente. Obviamente, pensei muito nisso.

Se há tempo para nudez, está nas mãos de Martin Scorsese, que o fará com bom gosto, que não explora a nudez. Você assiste aos filmes dele, há muita violência - o que ele faz muito bem - mas ele não usa a nudez como uma ferramenta para chocar. Não é como se ele fosse manter a nudez no bolso de trás e dizer: "Aqui, quero fazer algo emocionante para retomar o ritmo." Não é desse jeito.

Então, me senti totalmente consolado pelo fato de que seria bem feito e com muito bom gosto. Não estou com medo de fazer isso no dia porque sei que as equipes são profissionais e todo esse tipo de coisa, é mais como ter isso fisicamente gravado para sempre. E tudo isso acabou, valeu muito a pena. Foi muito bem feito e todos ficam nus no filme, e foi como nada.

E ela certamente não se importa com essa cena agora, como disse à estação de rádio da Nova Zelândia The Edge :

Quando eu tiver 50 anos, vou olhar para trás e dizer: 'Uau, uau', olha como minha mãe estava linda.

Eu tinha uma equipe ao meu redor me fazendo parecer tão bom. Isso não era totalmente meu ativo.

E eu tinha comido uma torta de maçã na noite anterior, então não venha me pedir conselhos sobre dieta, apenas peça a uma equipe inteira para iluminá-lo e lubrificá-lo e você ficará fantástico.

A cena que a incomodou ainda mais do que a frontal completa foi esta:



Em entrevista à Porter Magazine, ela afirmou:

Não aparece quando você está assistindo ao filme, mas na realidade, estamos em um quarto minúsculo com 30 pessoas lotadas. Todos homens.

Por 17 horas, estou fingindo estar me tocando. É uma coisa muito esquisita e você tem que enterrar o constrangimento e o absurdo, bem fundo, e se comprometer totalmente.

Ela deve estar emocionada por ter vindo e feito essas cenas, pois foi graças a esse filme que ela ganhou popularidade para ser escalada em muitos outros filmes que ganhariam sua aclamação e respeito entre a crítica e o público.

Ela foi indicada para 2 Oscars.

Um de Melhor Performance de uma Atriz em Papel Coadjuvante no filme Bombshell.

Um de Melhor Performance por uma Atriz em um Papel Principal no filme I, Tonya

Obrigado por ler.

Postar um comentário

0 Comentários