Hot Posts

6/recent/ticker-posts

BBB20 : Manu e Gizelly discutem com Vitor Hugo e chamam de falso





Fim da amizade: Victor Hugo e Gizelly quebram o pau na festa. Psicólogo diz que não defende mais advogada e grita: “Falsa, fica inventando mentira pro Prior” e Gizelly grita: “Falso!” e diz "Já é a segunda falsidade que eu pego sua".


"Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?", disparou a cantora. "Eu estava conversando com ela [Marcela] primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você." Determinada a tirar a história a limpo, ela avisa que não quer "palestrinha", mas saber se o assunto é verídico ou não. "Eu não sou falso. Você sabe pedir licença, esperar um pouquinho?", tentou escapar.


"É verdade isso? Você pediu para votarem nela?", quis saber a ginecologista. "Eu fiquei muito decepcionado com você. Foi antes [da ida para o quarto branco]. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto", respondeu ele

Marcela tenta acalmar os ânimos. "Vamos parar?". A cantora explica seu ponto de vista "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c***, é isso que você é". "Nossa, está mostrando a cara. Brasil, veja, é isso que eu quero", provocou Victor.



"Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso", falou Manu colocando a mão na camisa dele. Foi o suficiente para o brother fazer um escândalo. "Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém", gritava.





Rafa e Thelma se meteram. "Você fez coisas erradas, tem que colher as consequências". "Todo mundo contra mim, e o Brasil inteiro está vendo. Brasil, eu tenho certeza do que eu fiz. Certeza de tudo e o quanto eu sou inocente, o quanto estou sendo injustiçado o tempo todo por essas pessoas", clamou

Acuado, o maranhense foi rezar no quarto e depois voltou para a festa, onde os ânimos já estavam mais calmos.