Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Brasileiro Evita que Crianças Sejam Esfaqueda na Irlanda Jogando Capacete no Criminoso


O MOTORISTA DE ENTREGAS CAIO Benício estava em sua moto esta tarde, a trabalho, quando viu um homem com uma faca atacando uma jovem na Parnell Square East.

Imediatamente, o brasileiro de 43 anos desceu da bicicleta, tirou o capacete e atingiu o agressor com ele.

“Nem tomei decisão, foi puro instinto e tudo acabou em segundos. Ele caiu no chão, eu não vi para onde foi a faca e outras pessoas intervieram”, disse ele ao The Journal esta noite.

“Eu também tenho dois filhos, então tive que fazer alguma coisa. Eu fiz o que qualquer um faria. As pessoas estavam lá, mas não puderam intervir porque ele estava armado, mas eu sabia que poderia usar meu capacete como arma.”

Esta noite, todos os pensamentos de Benício estão voltados para a menina de cinco anos, que ele viu ser brutalmente atacada, e para o seu estado.

“Estou rezando, é só nisso que penso. Eu a vi na ambulância, ela parecia tão vulnerável, tive que ir com o gardaí então. Estou aguardando notícias sobre ela. Estou esperando”, disse ele.

Anúncio
“Se uma criança não sobrevivesse, eu sempre pensaria que poderia ter sido mais rápido. Optei por fazer uma cirurgia no joelho recentemente, isso me deixou lento para descer da bicicleta, poderia ter sido mais rápido?

“Se todas as vítimas sobreviverem, ficarei grato por estar no lugar certo, na hora certa”, disse ele.

Agora Benício está exausto – passou o dia todo cheio de adrenalina. Ele não sabe onde está sua bicicleta, pois a deixou no local, dentro do cordão da Garda. No entanto, ele não está preocupado com isso; ele está preocupado com as vítimas.

“Lembro-me de tudo em flashes agora. Parecia que tudo acabou em segundos”, disse ele.

Benício veio para a Irlanda a trabalho depois que seu restaurante pegou fogo no Brasil. Ele espera que seus filhos possam vir aqui um dia.

Ele ficou triste ao ver o caos nas ruas de Dublin esta noite – com sentimentos anti-imigrantes sendo expressos por manifestantes e atores de extrema direita.

“Parece que eles odeiam os imigrantes. Bem, eu sou um imigrante e fiz o que pude para tentar salvar aquela menina”, disse ele.

Postar um comentário

0 Comentários