Hot Posts

6/recent/ticker-posts

O que as pessoas do Canadá pensem do Brasil?

Como canadense que passou muito tempo no Brasil, estou constantemente surpreso com coisas que outros canadenses parecem acreditar no Brasil. Aqui está uma amostra dos ridículos estereótipos e mitos que encontrei. Por favor, tenha em mente que eu não acredito em nenhuma dessas coisas!

  • Todos os brasileiros são católicos muito devotos e a igreja basicamente governa o país. Como resultado, todos têm famílias enormes.
  • Não há classe média: todo mundo é pobre ou vive em uma mansão enorme.
  • É muito perigoso ir ao Brasil por causa do crime (pessoas que assumem isso parecem pensar que o país inteiro é como uma favela no Rio).
  • Por outro lado, algumas pessoas assumem que a selva amazônica abrange todo o país e que existem cobras e / ou macacos em todas as árvores.
  • Todo mundo tem um macaco de estimação (eu desejo!)
  • Todas as praias são nuas, ou pelo menos em topless.
  • A principal língua é o espanhol.
  • Não há "conveniências modernas". Já me perguntaram se há encanamento interno.
  • Está muito sujo em todo lugar.
  • Todos lá descendem de raízes nativas / portuguesas / espanholas.
  • Toda a comida é super picante.
  • Há muitos nazistas que escaparam secretamente vivendo lá.
  • Todas as mulheres são obcecadas com aparência e fazem cirurgias plásticas regularmente.
Um estereótipo que me foi perguntado por muitas Brasileiras, mas nunca ouvi de um canadense, é que as meninas brasileiras são vistas como fáceis, ou até mesmo sacanas em outros países. Honestamente, eu nunca vi ou ouvi qualquer sugestão deste boato aqui no Canadá!