Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Desenho Realista feito a lapis




Desenho realista de Benjamin lucas como modelo Sandra
    Olá, sou Benjamin lucas, e esses são um dos meus desenhos que faço as vezes, nada profissional, por que este não é meu trabalho e não ganho exatamente nada com isto, é algo totalmente amador. 
Claro que desejaria ganhar, mas infelizmente não encontrei o caminho certo. 

Para mim, não há nada mais importante no futuro que o desenho. É a alma de tudo o que é criado pelo homem.


    Nunca fiz curso algum, eu somente desde de pequeno desenhava , e dai fui me aprimorando, e melhorando com um tempo. Isso serve para qualquer um que queira desenhar.
Lembro que quando eu era pequeno via alguns caras que desenhava muito bem, e eu ficava olhando fascinado para eles, querendo aprender. dai comecei a tentar, em varias folhas, fazia ate cobrindo com a folha por cima, e nesse vai e vem, peguei o gosto e uma grande facilidade para a arte.
No começo sempre era os desenhos de tv favoritos com; Bob sponja, e  os animes Dragon ball, Naruto Pokeimon. Com um tempo as pessoas me perguntavam se eu desenhava pessoas, eu fala que não, que nunca tinha feito, e depois passei a ver que as pessoas procuram fazer isso bastante, o desenho realista impressiona qualquer um mesmo que não saiba nada de arte.

Apos eu ver isso comecei a tentar fazer, escolhi aleatoriamente a minha cobaia, lembro como hoje, uma garota de 15 anos, chamada Samara, que vi oline no bate-papo do facebook. O desenho logo a baixo, talvez vc, meu leitor, perceberá a diferença de antes para hoje, não é tanta diferença, porque isso não é algo que faço diariamente, tenho um trabalho, e pouco tempo para praticar, mas vale a pena ver em seguida e espero que vc goste de meus desenhos.
    Os desenhos a seguir estão do mais recente para o mais antigo. os 3 primeiros são deste ano 2015. e coloquei o primeiro  desenho meu de pessoas,  como falei anteriormente. 


A primeira imagem, é Sandra, outra mulher que conheci na internet, ela esta nas duas primeiras imagens  [1] [2]

Desenho realista amador de Benjamin lucas como modelo Sandra [1]
 Mulher loira linda de olhos verdes, pena que esta em preto e branco, mas não deixa de ser bela  [1] [2]


A proxima é Kassia, que tabem conheci pela internet, uma morena linda, super simpatica, [3]


 E por ultimo nessa postagem, vem a minha primeira pessoa, alguem que nunca vou esquecer, porque depois disso, nos tornamos grandes amigos, este desenho ja faz uns 3 anos. Garota de sorrindo lindo . Samara [4]




Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa ideia dar a elas.