Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ana Maria Braga revela que está com câncer no pulmão

Ana Maria Braga anunciou no final do seu programa de hoje, Mais Você, que está com câncer de pulmão.


“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia.”

Apesar de estar fazendo quimioterapia, Ana Maria afirmou que não perderá o cabelo, mas que há "dias em que você fica mais sensível".

Sua próxima sessão de tratamento será no dia 14 de fevereiro.

"Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e ele diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar", afirmou a apresentadora ao vivo. "Mas queria muito contar com vocês ai do lado, porque alguns dias, não sei o que isso me reserva."